The wake up...

 Eu sabia que algum dia tinha de acordar para a realidade, sabia que algum dia teria de sair deste “mundo imaginário” em que vivo, ou vivia…
 Mas de certa forma, não queria que fosse já.
 Eu sei, tudo acontece por alguma razão, mas consegues-me explicar qual? É que quando nada faz sentido, não queremos acordar deste nosso sonho em que de certa forma vivemos.
 Não sei explicar, é aquela sensação que se despertar-mos nos vamos magoar demasiado para conseguir voltar ao nosso sonho.
 E agora? Eu já despertei, e agora o que vou fazer? Eu não encaixo neste mundo, aqui é que não sirvo mesmo para nada…
 Porque simplesmente não segui em frente sem olhar para trás e tive de me magoar mais uma vez?
 Não sei até que ponto é que não foi melhor assim, não sei até que ponto é que não foi melhor eu sair desta ilusão em que estava a viver, antes que fosse tarde demais…
 Não posso me deixar ir abaixo, eu sei que não, principalmente por causa de algo tão “insignificante” mas é difícil sabes, é difícil quando algo se torna importante demais…
 Mas tem de ser não é? Não posso mais olhar para aquela foto e começar a chorar ou fazer de tudo para conter as lágrimas… Eu sei que não mas é difícil…
 Quero voltar ao meu pequeno mundo, ao meu “sonho”, mas, será que agora é possível?
 Já não sei de nada…

Sem comentários:

Enviar um comentário