Maybe ?

Eu bem tento fingir que as bocas que a mandam não me afectam, tento ser superior e não ligar ao que as pessoas pensam de mim, eu bem tento mas simplesmente não o consigo fazer.
Custa-me olhar para o espelho todos os dias, custa-me ver o corpo que tenho e tentar mudá-lo mas isso não é o suficiente...
Digo que odeio tirar fotos mas essa é uma das minhas paixões. O que eu odeio é vê-las, porque sei que se fosse diferente, já as coisas não eram bem assim...
Bem, se eu fosse diferente a minha vida seria completamente diferente...
Mas não sou, e a verdade é que magoa olhar à minha volta e ver pessoas que são tudo o que eu queria ser, mas como é que elas conseguem ser assim?
Dou voltas e voltas à cabeça e não consigo perceber.
Há pessoas que me perguntam porque é que eu não saio do meu mundo e cresço no mundo real... É simplesmente por isto, porque se acordar para a vida vou-me magoar tanto...
Nunca fui muito fã de bonecas tipo a barbie e isso, mas são tão perfeitas, já reparaste?
O pior mesmo é saber isto tudo e ainda me dizerem, pessoas que nunca me dirigiram a palavra... Prefiro que sejam sinceros obviamente, mas, epá, magoa.
Porque não consigo mudar? Os outros conseguem e eu não porquê? Sou assim tão inútil? Juro, eu quero tanto entender...
 Perfeição é o que tento alcançar já há algum tempo, mas nunca estive nem perto dela.
É difícil quando temos mais em que pensar, mais para ultrapassar e não nos conseguimos esquecer desta "vergonha" de nós próprios que nos persegue a cada passo que damos e quando isto nos sai da cabeça e estamos minimamente bem, acontece sempre algo, ou melhor, alguém diz sempre alguma coisa.
"Se mudar é por mim e não pelos outros." foi esta a frase que sempre disse e continuo a dizer, mas eu nem por mim consigo mudar.
Os meus amigos dizem para não o fazer, que não é só o aspecto que conta e eu sei que eles têm razão, mas tu sabes que todos nós escolhemos um caderno pela capa...
O teu "eu" não é só o teu interior mas também o teu exterior, e é o exterior que todos vêem, que tu vês.
Eu sei que quem olha para mim não consegue acreditar que eu ligo à aparência mas a verdade é que ligo e muito, só não o demonstro porque não posso, mas lá está, é aquela frase "nem tudo o que parece,é."
Talvez um dia eu consiga ser o que sempre quis ser, talvez um dia deixe o passado no passado e atinja todos os meus objectivos...
Exacto, talvez...

Sem comentários:

Enviar um comentário