me and nothing else

É atim, eu sei que sou bué parva… Posso não parecer aquela pessoa com bué problemas e isso, mas, como toda a gente, tenho-os e não são poucos… Ok, se calhar até são, mas são complicados…
Começo a achar que as pessoas me podem chamar de falsa, pois eu tenho dupla personalidade…
Acompanhada, posso parecer a pessoa mais feliz do mundo, mas quando estou sozinha reaparece tudo, se começo a ouvir música então, é mesmo para esquecer.
Dou demasiada importância às amizades ? Sim, talvez sim. Mas porquê ? Porque simplesmente é a única "coisa" que me faz sair do meu pequeno mundo e como a melhor amiga diz : da caixa.
Passo a vida a ouvir música ? Sim ! Não, não é um vicio, nem um hábito, é sim uma necessidade.
Acho que se algum dia me tirarem a música, tiram-me a vida, a música faz parte da minha vida, parte de mim, desde sempre !
Pode parecer exagero, mas é na música que encontro o meu refúgio.
Não sou transparente, talvez um pouco para aqueles que já me conhecem realmente bem…
Todos aqueles sorrisos, todas aquelas gargalhadas que podem ver no meu dia-a-dia, são verdadeiras sim, rio-me porque me fazem rir, mas não podem dizer que sou uma pessoa feliz, porque por trás de cada sorriso, entram-se mil e uma lágrimas, que raramente saiem para fora do seu "esconderijo".
Não peço muito, pode parecer que sim, mas não…
À medida que vou crescendo, vou percebendo, ou melhor, vou-me mentalizando que nada vai mudar o que aconteceu, por muito que escreva, por muito que chore, nada vai mudar este passado que não é, nem nunca vai ser ultrapassado ou esquecido, simplesmente vou fazer de tudo para que fique lá bem atrás.
Apesar de tudo, foi tudo o que já passei que fez de mim quem sou hoje… Não sou perfeita, nem nunca irei ser, tenho mil e um defeitos e tenho a plena consciência que os tenho e até tento melhorá-los, mas pronto, não dá…
Eu pareço muita coisa que não sou…
Às vezes, posso parecer uma criança, daquelas que não sabe nada do que é a vida, que faz um "big drama" de qualquer coisinha, mas népiz…
Sou aquele tipo de pessoa que prefere ver os outros felizes a ser feliz, que dá conselhos aos outros mas não os aplica a si própria.
Sou aquele tipo de pessoa que sonha mais alto do que devia, que vive no mundo de ilusão, que evita acordar para a realidade mas não se desiludir, mas que, ao mesmo tempo, tem os pés bem assentes na terra e não cria muitas expectativas relativamente às pessoas, para não se magoar…
Tento criar uma "caixa de segurança" mas parece que é de vidro… Tipo, fácil de quebrar… Mas só algumas pessoas tem a "chave" dessa "caixa". Não sei se me fiz entender mas é complicado de explicar…
Eu sei que não estou sozinha, mas por vezes, é assim que me sinto… Como se nada mais existisse, só eu e os meus problemas… Like a forever alone :o
Irrita-me ler textos dos meus amigos e ver que eles se sente como NADA e não poder dizer ou fazer algo para mudar esse facto, ou se calhar até poder, mas não saber …
Eu, eu até podia dizer aqui tudo o que penso de mim própria, mas pronto… Basta dizer que sou aquele tipo de pessoa que só faz porcaria, sou aquele tipo de pessoa que ninguém quer ter a seu lado…
Sou eu, sou a pessoa que admira a melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário