'One and only'

 Não entendo, não entendo nada disto sabes ?
 Tenho medo que a atitude que tive possa ser a errada, que mais uma vez tenha cometido um erro…
 A única coisa que eu sei é que este sentimento não está certo, de todo!
 Sim, entre nós não pode haver mais do que simples amizade, mas o que raio é este sentimento ?
 Achava-te esquecido, ultrapassado, pensei que conseguisse falar contigo sem me lembrar do que já passámos mas a verdade é que isso não acontece… Tu continuas na minha cabeça, no meu coração e mais que isso, continuas no meu pensamento a cada segundo que passa.
 Queria poder dizer que as tuas palavras já não mexem comigo, que ao ver a tua foto já não me recordo do que fomos, queria, eu bem queria, mas não posso, simplesmente não é verdade e ao contrário de ti, eu não te consigo mentir…
 Tu sabes, tu sabes isto tudo… Tu sabes que o meu sentimento por ti não desapareceu e duvido que desapareça tão cedo…
 Tu estás feliz, ou pelo menos pareces estar, já não sei… Mas isso é tudo o que eu quero, é que tu sejas feliz, comigo ou sem mim.
 Sim, eu continuo a ter medo, medo de não conseguir esquecer-te tão cedo, medo de me magoar de novo, tenho medo de agir, de falar, tenho medo de tudo!
 Tu serás sempre tu, porque eu acredito no que dizem "Amar só se ama uma vez na vida." e eu amei-te (amo-te) a ti.
 Começo a achar que sou fraca, que já não consigo separar as coisas, que… Que tudo, que não valho nada (…), há pessoas que me dizem o contrário, sim, mas é o que eu penso e irei sempre pensar até ter provas do contrário.
  Diz-me só uma coisa, valeu mesmo a pena? Valeu mesmo a pena termos voltado a falar, valeu mesmo a pena tudo isto?
  É tudo o que peço, mas antes disso, dá-me apenas uma agulha e uma linha bem forte para voltar todos os pedaços que estão espalhados, para o cozer... Sff que também se usa.

Sem comentários:

Enviar um comentário