And ... That's it

“Talvez um dia…”, quantas vezes já não ouviste essa frase e apesar de um dia ser muito relativo tu encheste-te de esperança?
 Eu já não acredito nessa frase… E esperança, o que é isso?
 A verdade é que eu já não sei, já não sei nada mesmo…
“Quem sou eu e o que faço aqui”, mais uma frase escrita (por acaso foi por a pessoa que eu mais admiro que escreveu), mas aposto que a maior parte das pessoas já pensou nisso, talvez não com as palavras exactas mas já…
 No entanto, há sempre aquela pessoa que nos abre os olhos, que nos acorda para a vida e nos faz perceber que nem tudo é assim tão escuro conforme nós pensávamos que era… A isso, chama-se um verdadeiro amigo.
 Tenho de começar a perceber que nem tudo é tão mau quanto eu penso que é e que mesmo que nada pareça bem, que já não há soluções para nada (…), a verdade é que há sempre uma solução para tudo.
“ I don’t wanna be someone who walks away so easily, i’m here to make the difference that i can make! (...) I Had to learn what I got, and what i am and who i’m not. “

Sem comentários:

Enviar um comentário