Life !

 Dança.
 Para uns fácil de definir, para outros fácil de exprimir... Mas para mim ? Difícil de definir e de exprimir.
 É algo que é muito importante, foi algo que apareceu na minha vida por mero acaso e se tornou completamente essencial.
 No entanto, se me perguntarem se sei dançar, eu respondo-vos com toda a certeza do mundo que não!
 Há e tal, mas, andas no hip-hop à “tanto” tempo e não sabes dançar ?
 Não, a dança é uma arte e poucos têm esse talento. Não se aprende a dançar, vive-se a dança, exprime-se os sentimentos e sente-se a música.
 Não importa há quantos anos andas a “aprender”, não importa se tens experiência ou não, desde que ames o que fazes e que faças por atingires os teus objectivos, tu consegues dançar.
 A dança é um estilo de vida, é uma paixão, é um vicio, é tudo.
 Porque é que treino tanto ? Porque é que estou aqui a escrever sobre isto e provavelmente ninguém vai ler este texto ? Epá, eu simplesmente amo a dança, amo dançar… A sensação de pôr os fones, esquecer o mundo e simplesmente deixar-me levar pela música (dançar), é incrível !
 Sim posso fazer as figuras mais ridículas mas não importa, há três coisas onde sou eu própria acima de tudo, quais ? A música, a escrita e a dança.
 Se nunca dançaste, se a dança não te diz nada, então não sabes o que estou para aqui a escrever, estas palavras não fazem qualquer sentido… Mas se já experimentas-te e realmente a dança é um aspecto importante na tua vida, então sabes do que falo…
 Dança, a minha paixão, o meu sonho, o meu maior vicio, o meu refúgio, o meu conforto, o meu “ombro amigo”, a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário