But, hum...

Sim, eu admito, custa.
Custa saber que já foste tanto e agora já não és nada, ou melhor, és, és a pessoa que eu sinto a falta todos os dias, que eu relembro os momentos e as conversas que já tivemos com imensas saudades do que fomos.
Afastámo-nos e porquê? Não sei, a sério que não, eras a pessoa que eu “chamava” de irmã e quando me perguntavam quem era o meu ídolo eu respondia sempre com a maior certeza que eras tu, mas agora, agora eu já nem sei…
Parece que já nem te conheço e tu, tu és a única que me conhece, ou conhecia desde que nasci e agora?
Antes eras tu que me perguntavas sempre se queria ficar a dormir em tua casa, eras tu que falavas comigo como se fosse alguém da tua turma, que me ouvias e me davas conselhos, eras tu quem me perguntava se queria ir dar uma volta para não ficarmos fechadas em casa o dia inteiro, contavas-me tudo e eu a ti, mas e agora?
Agora, agora já não falamos, mando mensagem, não respondes, facebook nem se fala, estou contigo parece que estou sozinha, isto é, quando estou contigo.
Sabes uma coisa? Só queria que voltasses pelo menos a falar comigo.
Eu sei, sou apenas uma pita comparada contigo, sou aquela pessoa que não se veste bem, gorda e feia que te envergonha cada vez que tens de dizer “é a minha prima”, eu sei que sou a última pessoa com quem queres estar ou falar… Mas, custa.
Tudo mudou e eu nem sei o porquê, irrita, mas a sério que não sei…
“Também não sabes nada” – pois…
Será que algum dia vou ter coragem para te mostrar isto? Ou até mesmo para te dizer tudo isto? Será?

Sem comentários:

Enviar um comentário