Parece que foi ontem que me perguntas-te se queria namorar contigo, fiquei vermelha, com bué calor, não sabia o que te responder pois, não sabia bem o que sentia, em tão pouco tempo, eu simplesmente não sabia o que dizer, só sabia que quando chegava a casa e ligava o pc tu estavas lá, fazias-me sentir como uma princesa (…).
Muita coisa aconteceu desde esse dia até hoje (…) já nada é o mesmo, será por ter sido a princesa do conto de fadas que nunca chegou a existir ?
Não entendo, eu tento perdoar, tento esquecer tudo aquilo que me fizes-te no passado mas simplesmente não consigo.
Será que algum dia as coisas vão voltar a ser as mesmas ? Será que algum dia me voltarei a sentir como me sentia antes ? Será que algum dia vais ficar algum tempo sem ir ao pc sem eu me pôr a pensar que voltei a cair no mesmo erro ?
Eu tento, juro que tento agir como se nada se tivesse passado, mas simplesmente não consigo.
O pior, é que não consigo deixar de pensar até que ponto estás comigo para lhe fazer ciúmes ? Para provares a ela que não precisas dela para ser feliz ? Até que ponto é que os teus amo-te’s são sinceros ?
O que eu mais queria era poder acreditar nas tuas palavras …
Os meus amigos dizem-me para ter uma conversa séria contigo e te dizer tudo o que sinto, mas não consigo, faltam-me as palavras… Bem, outros dizem que estou a ser parva, porque se me foste capaz de enganar antes, irás ser sempre…
Já não sei o que fazer, eu não te quero perder, mas também já não consigo estar assim…
Será que devo de falar contigo ? Será que são só coisas da minha cabeça e que desta vez, estás mesmo a dizer a verdade ?


2 comentários: