Onde foram todos os «nunca mais irá voltar a acontecer», todos os «és a minha vida, nunca te quero perder», todos os «amo-te mais que tudo», «vou estar sempre aqui, prometo», para onde foram ?
Simplesmente foram não é ? Pois. Hoje em dia há por todo o lado frases do tipo «não faças promessas que não sabes se consegues cumprir» e mesmo assim tu foste fazê-las. Fizeste-me acreditar que eras diferente, mais, que tinhas mudado, que já não voltarias a cometer o mesmo erro, porque sim, tu na altura até disseste que foi um erro, lembras-te ? Eu sim. Mas por isso não te posso culpar, eu é que fui ingénua ao ter acreditado em ti mais uma vez, ao pensar que realmente tinhas mudado. Se calhar a culpa até foi minha, se calhar fui eu que disse ou que fiz algo que não devia ter dito ou feito, se calhar fui eu … Mas não me vou culpar por nada, não, chega !. Chega de tu fazeres porcaria e eu é que saio magoada, chega de teres esse tipo de atitudes e eu me culpe a mim própria, simplesmente CHEGA !. Desta vez vai ser diferente, desta vez eu abri os olhos, o que antes era confuso, agora tornou-se extremamente claro.
Não vou sofrer por alguém como tu, por alguém que simplesmente brincou com os meus sentimentos, não, não o vou fazer mais.
Apesar de tudo, tenho-te a dizer um obrigado, obrigado por me fazeres crescer e por me fazeres perceber que, não devo de confiar assim tanto em alguém e principalmente não me devo «afeiçoar» a uma pessoa com a qual não estou muito. Acabou, essa palavra não me assusta mais, estúpido ? Talvez, mas já não o faz.
Ficou aqui o último texto que fiz para ti, sê feliz.

5 comentários:

  1. Gostei imenso do blog, escreves muitíssimo bem!

    Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  2. a partir de agora é ser FELIZ, sem ele! e provar a montes de gente que uma pessoa consegue ser feliz sem um rapaz pelo meio, não é assim? :p

    ResponderEliminar
  3. de nada princesa :)
    é, mesmo, eles tem de perceber que nós mulheres somos muito mais poderosaaas :D*

    ResponderEliminar